quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tire a placa de “Vende-se” da porta do seu coração,não venda a presença de Deus

Assim como Judas, nós muitas vezes estamos na mesma situação, querendo ter muito dinheiro, ter sempre favores dos “líderes religiosos”, sermos reconhecidos na sociedade que estamos inseridos. A caminhada da fé é longa e cheia de desafios que nos fazem crescer a cada momento, viver com Cristo é uma decisão pelo qual deve estar sempre em primeiro lugar em nossa vida.
Diante das ofertas que o mundo tem proporcionado a você, em seus sentimentos, com prazeres momentâneos, com posições na sociedade, elogios e reconhecimento, qual tem sido o seu preço? Quais são as ofertas oferecidas para você?
Judas entregou a Jesus por um preço de escravo! Muitas vezes somos motivados pelos valores do mundo a deixar de viver uma vida com o Senhor, motivados por um pequeno preço, por uma alegria momentânea, por elogios, aplausos, somos tentados a vender nosso ministério para conseguirmos alcançar o reconhecimento!
Com certeza você deve conhecer alguém que adquiriu ou comprou algo que não é original, pelo preço de um produto original, ou até mesmo uma replica de um produto especifico pela metade do preço! E com certeza algumas vezes você viu essa mesma pessoa se arrepender, como diz o ditado popular: normalmente o barato custa caro!
Porque continuar vendendo sua integridade, sinceridade e o seu caráter para a concupiscência deste mundo? Jesus já pagou um alto preço para que eu e você tivéssemos uma vida abundante! “… Porque fostes comprados por um bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus…” 1 Coríntios 6.20
Viver com Cristo é não permitir que o mundo imponha valores em sua vida cristã, familiar, profissional, ministerial e chamado. “Onde está o seu tesouro, ali estará o seu coração!” Mt 6, 21
Tire a placa de “Vende-se” da porta do seu coração e entenda que você foi comprado por um alto preço, pelo sangue de Jesus, e Ele é o dono do seu coração!
Não venda a presença de Deus, pois está é muito valiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.